O MUNICIPIO DE PRESIDENTE BERNARDES, por intermédio dos Departamentos de Educação, Saúde, Obras, Assistência Social, Gabinete, Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente realizará a licitação na modalidade pregão presencial, no dia 28 de março de 2019, às 08:00 (oito horas)  em sessão pública na sala de reuniões localizada à RUA SÃO JOSÉ, 21, CENTRO, PRESIDENTE BERNARDES - Minas Gerais, nos ditames da Lei Federal nº. 10.520/02 e Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores e as cláusulas deste Edital.

O pregão será realizado por Pregoeiro e Equipe de Apoio, designados pela portaria nº  011/2019, e regido pela Lei n 10.520 de 17 de julho de 2002 e, subsidiariamente, pela Lei Federal nº. 8.666/93 e pela Lei Municipal nº. 676/2009, e suas alterações e demais normas pertinentes.

Constitui objeto da presente, AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS E CÂMARAS DE AR, COM CERTIFICAÇÃO DO INMETRO E DENTRO DAS NORMAS DA ABNT PARA A FROTA DE VEÍCULOS MUNICIPAIS, conforme descrição, características, prazos e demais obrigações e informações constantes no Termo de Referência do ANEXO I e ANEXO II deste edital, que dele faz parte integrante.