Prefeitura Municipal oferece atendimento Médico Veterinário para Assistência ao Produtor Rural.

A prefeitura Municipal através do Departamento de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente contrata Médico Veterinário para assistência ao produtor rural com atendimento gratuito aos produtores.

A assistência veterinária tem como atuação na área rural e urbana do município para prestar serviços e atendimento prioritário aos animais conforme a solicitação dos proprietários, orientar e apoiar e ou realizar a vacinação, estimular e conscientizar os produtores para a realização das campanhas de vacinação de Febre Aftosa, Brucelose, Raiva, Botulismos e outras.

Implantar e trabalhar no projeto de desenvolvimento da atividade pecuária de corte e leite, para garantir um melhoramento do rebanho, oferecendo um melhor controle, planejamento e gerenciamento da gestão com o aumento da produção, da rentabilidade e qualidade dos produtos.

Atuar no serviço de inspeção municipal para garantir a qualidade e venda dos produtos no comercio local, com atuação junto à vigilância sanitária e ambiental.

O medico Veterinário faz atendimento as terça - feiras e quintas – feiras, agende sua visita no departamento de Agricultura localizado na Avenida Caetano Moreira 17 Bairro Praia- Tel.: 032 3538 1385.