O Departamento Municipal de Saúde de Presidente Bernardes MG foi agraciado  nesta última sexta feira dia 23 de março de 2018 com  a Medalha de Mérito  'Alferes Tiradentes - Ouro'. O prêmio foi promovido e entregue pelo Instituto Tiradentes, mediante enquete de opinião pública realizada nos Estados de MG, RJ e ES por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes entre 18 de janeiro a 20 de fevereiro de 2018.

O Departamento agradece a população e em especial a todos os profissionais da saúde que se dedicam em prestar um serviço de qualidade no município. Agradecemos também ao Governo Municipal que  não mede esforços e investimentos para garantir um Departamento de Saúde atuante e atento às necessidades da nossa população.